Reflita!

02/12/2008 18:56

Aproveite o tempo neste fim de semana para ler novamente, devagar e com cuidado a passagem bíblica de 2º Coríntios 1-13. Faça uma lista das dificuldades que o apóstolo Paulo suportou.
Tente colocar para você suas circunstâncias e provações particulares nas constantes afirmações de fé feitas por Paulo.
Comece com...
Tenho passado por muitos sofrimentos e provações, muitas noites insones, fome e sede, frio e nudez.
Além das coisas exteriores, há algo que pesa sobre mim diariamente, a preocupação com todas as igrejas...
Se tiver de me gloriar, vou me gloriar no que diz respeito a minha fraqueza.
O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é eternamente bendito, sabe que não minto...
Você pode dizer isso, com sinceridade

Fonte extraída do Livro: Dia a Dia com Charles Swindoll.

Voltar